"Para um cão, você não precisa de carrões, de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele.
Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele.
É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não.
De quantas pessoas você pode falar isso?
Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?"
Não sei se viro menina, se viro mãe, se viro todas. Se viro artista, se viro vento ou viajante Viro santa ou viro doida Quem sabe viro onça Viro a mesa, viro o jogo, viro a página,
viro a vida do avesso e viro outras Sim, eu me viro....
Católica. Professora de Inglês. Às vezes nadando contra a maré. Sensível ao extremo e muito emotiva e chorona (até com o comercial da margarina). Encantada pelo mar, golfinhos e o surf, que aprendi a admirar, embora não saiba surfar. Dança do Ventre. Anos 80. Café. Natação, peixe, vinho tinto (com leite condensado também é bom!), abóbora, salmão, barulhinho e cheiro de chuva, friozinho, chá de camomila e capim cidreira,Teresópolis, praias de Arraial do Cabo, sol ameno de Outono/Inverno, ambiente e música chillout/lounge, lavanda, barulhinho do mar, chocolate, sorvete, Urca, ar puro, Alto da Boa Vista, aconchego de Inverno, café com leite com gelo ( acredite se puder! ),escrever, ler, fotografia, Pilates, flores, cerejas, canela, chocolate branco, estar em contato com a natureza, Floresta Da Tijuca, poesia, lilás, azul, piano (todo só de ouvido), sinos de vento, minhas almofadas coloridas, perfume Myriad, música de bom gosto e qualidade, Eros Ramazzotti, muita água, pessoas agradáveis, inteligentes, perfumes, decoração, cor azul, lilás, velas aromáticas.